CENTRAL DE ATENDIMENTO SICAF

Publicado: quarta-feira, 23 de outubro de 2013, 21h37 | Última atualização em sábado, 21 de outubro de 2017, 21h07

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O SICAF tem como finalidade cadastrar e habilitar parcialmente os interessados, pessoas físicas ou jurídicas, interessadas em participar de licitações realizadas por órgãos/entidades da Administração Pública Federal, integrantes do SISG (Sistema de Serviços Gerais) e/ou não SISG, bem como, acompanhar o desempenho dos fornecedores cadastrados e ampliar as opções de compra do Governo Federal.

No Portal do Cadastro do Fornecedor ( CADASTRO / RENOVAÇÃO – CLIQUE AQUI ), o fornecedor faz seu pré-cadastro, entretanto, para participar de processo licitatório, deverá apresentar em uma UASG, a documentação apropriada, conforme sua natureza jurídica. Se preferir, poderá obter no referido endereço o Manual de Cadastramento de Fornecedores e seus anexos, preencher os formulários pertinentes, juntar toda a documentação necessária para nos enviar através de E-mails para efetuar o cadastramento.

CENTRAL DE ATENDIMENTO SICAF / COMPRASNET – (011) 2122-0202

E-MAIL DE ATENDIMENTO: atendimento@sicafnet.com.br

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